Dúvidas frequentes

 

Uso de medicamentos

Quantas cápsulas equivalem à dose que tenho que tomar do meu medicamento?

O número de cápsulas que equivale a uma dose virá indicado por uma etiqueta em seu frasco (por exemplo, 1 dose = 2 cápsulas). Quando a quantidade de pó dos ativos ultrapassa a capacidade de uma cápsula, é necessário colocar a dose em mais de uma cápsula.

Meu medicamento chegou em uma embalagem laminada. Preciso mantê-lo dentro dela?

Não é necessário. Esta embalagem auxilia na estabilidade do produto durante o envio pelo correio. Ao receber seus produtos, retire-os da embalagem laminada e os mantenha em um local ao abrigo da luz, calor e umidade.

As cápsulas sublinguais podem ser abertas?

Sim, elas podem ser abertas, e o pó colocado embaixo da língua.

Filme orodispersível ou pastilha devem ser usados apenas embaixo da língua?

Os filmes orodispersíveis ou pastilhas podem ser utilizados embaixo da língua, ou ainda colocados na mucosa interna da bochecha.

Meu medicamento veio com uma etiqueta de armazenamento em geladeira. Ele pode ficar fora da geladeira por algumas horas ou dias?

Assim que receber seus medicamentos, retire-os do isopor e coloque-os na geladeira. Os produtos mantêm sua eficácia e estabilidade por um período de até 15 dias antes de abertos. Portanto, podem ficar algumas horas ou dias fora da refrigeração.

Meus medicamentos precisam de armazenamento em geladeira e chegaram em um isopor com gelos recicláveis, porém, quando abri, os gelinhos estavam derretidos. Minhas fórmulas estragaram?

Como os produtos mantêm sua eficácia e estabilidade por um período de até 15 dias antes de abertos, não há perda da eficácia ou estabilidade caso os gelos cheguem já derretidos dentro do isopor.

Compras e Pagamento

Como faço para comprar na Essentia Pharma?

Você pode solicitar o orçamento da sua receita pelo site, e-mail ou whatsapp.
Se você mora em Florianópolis, também pode nos visitar no nosso endereço: Rua Artista Bittencourt, nº 74, Centro, Florianópolis/SC.

Vocês entregam em todas as cidades do Brasil?

Sim. E enviamos o seu pedido em até 48h após a confirmação de pagamento.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Entrega

Como eu acompanho a minha entrega?

Você pode acompanhar seu pedido através do Código de Rastreio que lhe enviamos por e-mail assim que seu pedido é entregue à transportadora.

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Sim, desde que seu pedido não tenha sido entregue à transportadora. É só entrar em contato com o atendente e fazer a solicitação.

Vocês oferecem frete grátis?

Disponibilizamos frete grátis para pedido a partir de R$200,00.

 

Não encontrou
o que precisava?

Envie sua pergunta e entraremos em contato o mais breve possível.

Formulário de contato

    *Campo de preenchimento obrigatório.

    Postado 24 jul, 2019  |  Atualizado 03 jul, 2020  |  Tempo de leitura 0 min