Qualidade
Essentia Pharma

Quando você vai a uma consulta e recebe a receita de um medicamento manipulado, o intuito é que esta fórmula seja exclusivamente para você. Mas como escolher onde manipular? Será que todas as farmácias de manipulação são iguais? Para responder essas perguntas, separamos alguns dos diferenciais que nos tornaram referência dentro da manipulação na medicina preventiva, nutrição funcional, ortomolecular e nutrologia.

 

Diferenciais de qualidade

  1. Pureza e concentração padronizada das matérias-primas utilizadas
  2. Aplicação do fator de correção
  3. Controle absoluto do processo de manipulação e da qualidade final do medicamento
  4. No total, serão 7 conferências farmacêuticas, que garantem a segurança do seu medicamento
  5. Capacitação profissional dos funcionários
  6. Tecnologia aplicada aos processos
  7. Excelência de atendimento – Informações integradas e respeito ao cliente
  8. Setor exclusivo de pesquisa e desenvolvimento – Busca pela inovação em soluções e ativos
A aplicação do fator de correção para determinadas matérias-primas é imprescindível para se obter a dosagem correta prescrita.

Fator
de correção:
confiança
na dose

O fator de correção é algo bem técnico, um termo mais utilizado por farmacêuticos, mas que faz toda a diferença no seu medicamento.

Algumas matérias-primas são disponibilizadas na forma diluída pelo fornecedor.

Assim, a Essentia Pharma aplica sempre o chamado fator de correção. Um cálculo que se baseia nas informações contidas no laudo do fornecedor para compensar a diferença de concentração que pode ter se perdido nessa diluição. Algumas matérias-primas chegam a ficar 50 vezes mais concentradas depois de aplicado o fator de correção.

O cuidado com as pessoas é de dentro para fora

Investimos no ser humano, tanto nos clientes quanto nos que trabalham conosco. Isso se reflete diretamente na sua saúde. 

Sabemos como as pessoas estão muito mais interconectadas entre si e com o entorno do que anteriormente se imaginava. Há dados que mostram como conseguimos irradiar um campo que contém informações que podem afetar outras pessoas ao nosso redor: o "efeito de ressonância”.

Estudamos a “fisiologia da emoção" e buscamos entender como os aspectos cognitivos afetam as emoções e como as emoções influenciam os processos cognitivos, o comportamento e a saúde.

Nossa metodologia integra uma série de ferramentas que buscam o desenvolvimento da consciência e do mindfullness. Nossos colaboradores conhecem a importância das emoções e recebem acompanhamento para que aprendam a alcançar o estado de homeostase, para um melhor desempenho cognitivo, físico e emocional, refletindo de forma clara também na sua saúde.

Sabemos como as pessoas estão muito mais interconectadas entre si e com o entorno do que anteriormente se imaginava. Nossa metodologia integra uma série de ferramentas que buscam o desenvolvimento da consciência e do mindfullness. Nossos colaboradores conhecem a importância das emoções e recebem acompanhamento para que aprendam a alcançar o estado de homeostase, para um melhor desempenho cognitivo, físico e emocional.

Conheça os passos para seu medicamento chegar até você
[mailpoet_form id="1"]
Postado 31 mar, 2020  |  Atualizado 09 jul, 2020  |  Tempo de leitura 1 min